quarta-feira, 30 de julho de 2008

dentro

agora restam 2
duas personalidades
e uma só vontade.

-Me pega e me beija?
-Mas aqui?
-E desde quando isso é alguma coisa?

Do décimo sétimo ao térreo acho que vai demorar
Pensar pra que?
Bastou um passo pra frente
das duas partes
e o beijo se entrelaçava
em uma só sintonia
um desejo apenas
Tanto faz.
estávamos em um quadrado
ninguém ali poderia ver.
beijo, abraço, ar de pecado.
Foi bom pra ele
vi em seu sorriso perfeito,
pra mim também foi.
ao olhar diante o espelho
não me contive e também sorri.
concerta o cabelo, arruma a roupa
limpa a boca
e... nada aconteceu
apenas fingimos.
o elevador para e a festa nos espera
só nós sabíamos o que tinha acontecido,
todos olham suspeitos
somos apenas bons amigos
mas não era bem isso que
a câmera do elevador
resgistrara.
se soubessemos antes
talvez não fosse tão bom assim.

2 comentários:

Unknown disse...

hauhauhauha...adoroooooooooooo!

Ramon Pimentel disse...

Isso tudo gerou-me uma tamanha curiosidade...
Já vi muito isso em filmes, mas nunca tive a oportunidade de fazer igual.
"Beijar no elevador" deve dar um frio extra na barriga ao parar. =]

bacana.