quinta-feira, 17 de julho de 2008

só por uma noite

um punhado de luzes
amigas e um pouco de bebida
me alucina e me encanta
aquela sensação inexplicável
que tomava conta
de mim e de quem estva em volta
trabalho, papo, risos e homens
quem são eles?
só por uma noite
não quero saber o que significam
o que me trazem ou
o que levam de mim
mesmo que olhassem
ficaria por isso, ou um papo talvez
mas contato?
por enquanto é cedo, serve?
ele chegou, eu disse que não iria
um apreciou, eu virei o rosto
um me tocou, eu saí
a troco de que?
só por uma noite
saber o que é ser uma mulher difícil.

3 comentários:

Une Petite Femme disse...

seu eu fosse tentar colocar as coisas que acontecem (e as que não acontecem também) só por uma noite... a verdade é que nem ousaria.

poema sublime. adoro versos não rimados!

bjs

Alice ainda mora aqui disse...

Mandfa o e-mail gatá!
besos

Indhiara disse...

Vixi, a coisa tá bombando aqui hein?
Sabe o que eu queria só por uma noite né?
São Paulo, vista bonita, despreocupação com o dia de amanhã.
"Sai dessa, indh" você diz.
E eu concordo.
Qualquer dia desses eu saio. E correndo.


Te amo e tô orgulhosa de vc ^^

(etiraessap****deverificaçãodepalavrasdaqui)