domingo, 6 de julho de 2008

recordações

Acordei, e aquele cheiro
da noite passada,
permanecia em meus cabelos.
o cheiro que poderia evitar
o cheiro que não me contive
ao sentir
o cheiro que só eu sabia distinguir.
por mais que eu não quisesse
sentir
ele estava ali, e me obrigava a lembrar
do que tinha feito ontem a noite.
ao olhar ao redor,
minha roupa jogada ao chão
meus sapatos espalhados
o que aconteceu?
ele me entorpeceu com aquele cheiro
e eu mal lembrava do que tinha feito.
será que era coisa da imaginação?
não, eu estive com ele
abraços, beijos, envolvimento.
e no outro dia a sensação,
arrependimento,
ou foi bom pra mim?
tanto faz, a minha vida não se baseia mais em sentimentos
descobri o número dele
armazenei na agenda
pra que nem por engano
eu aperte pra chamar.
não quero alguém pra mexer com meus sentimentos
mexer comigo
deixe que eu fico quieta
e prometo não aparecer
somente enquanto eu respirar.

12 comentários:

O Equilibrador de Pratos disse...

Diz que tu escreveu essas palavras pro teu Jura, Dri... hehehe. Saudades... (Jurandir)

dri disse...

sempre penso em você quando escrevo alguma coisa.
gostou?
saudades de ti também.

O Equilibrador de Pratos disse...

Tá, e eu, heim?
(B. Sacamano)

dri disse...

B: o que tem vc??? vai comentar o post não?
saudades de vc tb. porque sumiu?

Alice ainda mora aqui disse...

E o chat continua...
Crianças voltei a dar plantão no meu tronco. Ou seja, a farra de dias inquietos acabou! Mas eu sempre volto... E provavelmente hoje a noite já terei material suficiente pra postar...

B, não canta a Dri não heim, senão vou dar mole pro Jura! É só eu dar uma saidinha e o mocinho já faz das suas. Equilibradores...

dri disse...

Ainda bem que você vai voltar ao menos de vez enquando né? dá pra ficar aqui sem você não uai.





Alice: e você vai da mole pro Jura? deixa meu equilibrador fora disso. se não eu dou mole pro B!

dri disse...

obs.:"MEU" equilibrador. já é.

O Equilibrador de Pratos disse...

DRI: Tu sabe que eu só tenho olhos pra ti agora.

ALICE: "Dar mole pra mim se o "B." der mole pra Dri"? Não sou resto, não. Gosto de ser único. hehehe (Jurandir)

dri disse...

JURA: que lindo
"Tu sabe que eu só tenho olhos pra ti agora".
quem me dera.
olha que eu apaixono heim?!

O Equilibrador de Pratos disse...

Que fique entre nós, Dri. Mas o único bonito dos 3 sou eu. Confia em mim de olhos fechados, ok? hehehe. E tu não te apaixona nada. Se não escreveria um post sobre teu "Equilibrador" preferido. hehehe. (Jurandir)

dri disse...

confio, de olhos fechados. hahaha
você que acha que eu não apaixono, quando menos esperar vai ver eu batendo em sua porta!
mas o problema é você ser mais um prato né?!
e quem sabe um dia desses...

Unknown disse...

Olá, Dri

Acho que tem coisas das quais a gente não pode se livrar! É maior que a gente, que a força de vontade. Sei lá! rs

Mas eu acho que um dia a gente acorda, assim, do nada, sem explicações e já se livrou da coisa! O cheiro não causa efeito e nem a lembrança perturba mais. Nada!

P.S.: É verdade. Acho que sinceridade, às vezes, tem que ficar para momentos muito urgentes.