sexta-feira, 4 de julho de 2008

ah, essa mulher...

tem hora que cansa. mas uma aventura de vez em sempre é realmente maravilha. quem me dera se o meu mundo fosse menos distante dele, conheci ontem e já me apaixonei, mas nao sei o que daria eu com um "equilibra-dor" acho que não seria conveniente ou fácil a relação, mas ele gosta de coisas como eu gosto. seria o ideal pra amar?
nunca sei. com algumas visitas por aí, percebi que mesmo a gente não escolhendo quem amar, a gente escolhe se o amor vai valer ou não. seguir em frente sabendo que vai sofrer, talvez não seja tão bom quanto se pensa.
escolhi por ele, mas ele não me nota. e agora? chore e parta pra agenda no celular. a melhor maneira de esquecer um "amor" é procurar por outro(s). mulher tinha que ser não igual um homem, mas pelo menos um pouco mais esperta. homem pra ele sempre vai ser tanto faz, já pra ela, hum, acho que não heim?!
A mulher é aquela coisa melosa (nem sempre), sempre quer ver um filminho debaixo do edredon, vendo filme, o homem pode até ir pra debaixo da coberta, mas com outra intenção.
Mulher tinha que ser assim:
quando um homem na rua mexer com ela, custa da uma viradinha e dar o telefone pro cara, mesmo que seja o telefone errado?!
quando o ex ligar, derreter, não é a melhor das opções, mesmo que não, finja que está tudo ótimo e a vida continua sim sem ele uai. (e num é?!)
quando um cara te pedir o telefone no trânsito, com o sorriso malicioso, passe pra ele com calma, e se contente, aquele gato que arruma mulheres no sinal, realmente, não vale nada, então já seria bom colocar na cabeça que não vai passar de momento, e depois daquela noite, você nunca mais irá vê-lo.
dia dos namorados, as solteiras, diferente das que namoram, podiam comemorar o dia como se fosse o dia da liberdade e fazer uma noite de loucura(s), ao invés de reunir o clube da luluzinha se entupirem de chocolate, alugar filme romantico, não sair de casa, e ver foto de ex (sim, tem umas que fazem isso)
ah, se o mundo fosse assim
acho que os homens não seriam tão homens
e as mulheres seriam mais interessantes.

5 comentários:

Alice ainda mora aqui disse...

Dri, muito bom, como sempre. É isso, a gte tem é que aprender a ser um cadinzin macho. Pra equilibrar tudo um testosterona até que ia bem. Mas meu conselho é sempre se jogar. Por mais que doa, por mais que seja só uma noite, por mais que tenha por mais. Vc tem que entrar num blog masculino que me fez chorar. E não foi de rir. Entra lá no alice e tem o link para não dois, não um. Aposto que vc vai virar assídua.

besos

O Equilibrador de Pratos disse...

Equilibradores normalmente estão equilibradores, não são equilibradores. Como tu disse, equilibra-dores. Inclusive e principalmente as próprias. Eu trocaria um mês de aventuras divertidas por um filme debaixo do edredom. Só o filme. No fundo todo equilibrador quer isso. Nem que doa mais do que deve depois. Sempre dói mais do que deve de todo jeito.
B.
Beijo

dri disse...

B, por mais que fale a verdade, é sempre com um pouco de receio que acredito em suas palavras. quem dera se todos os homens fossem assim, porque em sua maioria pensam mesmo é que SÃO equilibradores, e tomam gosto por tal significancia. Acho que tem uma breve diferença entre um equilibrador e um equilibra-dor, vc me parece com o segundo.


ALICE: nossa, quem me dera esbarrar com um homem daquele na rua, e por algum "acaso" ele ser "o" homem da minha vida.
perfeito o blog dele.

O Equilibrador de Pratos disse...

ALICE: Falou tudo. Assino embaixo e passo o recebio. Sou assim. Sou intenso. Sou porra-lôca. Sou impulsivo. Tenho atitude. Prefiro mil vezes ser assim do que ser um "banana". Posso quebrar a cara, posso me dar bem, posso odiar o momento, posso amar o momento, mas a vida é isso aí. Sou um ser-humano e quero errar E acertar. Talvez mais errar do que acertar agora, pra depois lá na frente olhar pra trás e ver que aproveitei o que tinha que aproveitar, e que tudo que fiz foi porque TINHA que acontecer. Welcome to the real world. (Jurandir)

O Equilibrador de Pratos disse...

"RECIBO"!!! Se não vão começar a pensar que além de cafajeste sou burro. hehehe (Jurandir)