sexta-feira, 4 de julho de 2008

já é

quebrei o encanto e resolvi ser feliz
ele me liga ainda,
deixo o telefone vibrar, mas o barulho
me irrita, e já é um bom motivo
para tacá-lo na parede
mas que homem valeria todo esse sacrifício?
prefiro dar um "end"
vai ser insignificante o que ele vai pensar
mesmo que fique com raiva
pra mim já não conta muito
igual a ele arrumo vários
mas quem sabe um pouco melhor?
não custa tentar
procuro em minha agenda
e quem avisto?
aquele da noite passada
que também levou um "end"
mas agora merece um botão
de "chamar"
como é boa essa vida
de poder ligar e desligar
mas quem dera o meu pobre coração fosse assim
se só eu pudesse escolher
quando funcionar ou recuar.
vida boa [sem intensidade]
vida pacata [sem sentimentos]
vida bandida [cafajeste]
vida que amo [conjunto].

ps.:ainda equilibrando pratos.

4 comentários:

Fernando Gomes disse...

Pois é.. é difícil ouvir homem falando mal de futebol, mas adivinha só... aqui estou eu para quebrar as regras..hehehe

Fiquei muito feliz com seus elogios.
Que bom que gostou do meu ponto de vista.


Convido você a voltar mais vezes no meu blog. Todo dia tem post novo e toda quinta tem textos opinativos. Volte sempre.

And I Said Goddamn!

Alice ainda mora aqui disse...

Dri,
Tenho um post sobre tiques no celular. Que se chama Epílogo e foi inspirado nas palavras de um amigo muito sábio. Mas, como sou burrapracaraleous e to sempre no lustre, ainda não consegui seguir a dica. Que bom que vc está conseguindo. Tem pos novo no Alice passa lá.

besos

O Equilibrador de Pratos disse...

tu é a minha ídola de verdade. O que eu levo horas querendo escrever e fico com milhões de rodeios, tu escreve de um jeito ao mesmo tempo leve e com energia.
no mais, o end é tão difícil de apertar pro prato quanto pro equilibrador. mesmo quando se quer muito.
B.

Ramon Pimentel disse...

Momento garota revolta!
Ficou bom, bela definição do momento!