terça-feira, 8 de julho de 2008

dizer nós.

por mais que ele não queira, eu quero.
sonhar com ele acho que seria um breve exagero da minha parte, mas me pego pensando nele quando estou em frente a TV, ou até mesmo quando troco de roupa (pra sair). De uma maneira inevitável me pego imaginando como ele é, ou como ele pode ser. Sua essência me agrada extremamente, quando estamos em contato, minha vontade é de nemseioquê.
escuto regina spektor e só ele invade meus pensamentos.

ele me esnoba
e eu fico a fim
ele mora longe
e eu me submeto a uma ilusão
tenho vontade
ele nem se manifesta
ele é meu preferido
eu sou musa
ele descreve
eu apanas digo
ele coleciona
eu faço parte da coleção
ele é mais um
eu (talvez) nem isso
ele duvida
eu comprovo
enquanto espero resposta
ele equilibra
homem é cheio de tanto faz.
sim, todos são iguais
quem dera, se todos fossem iguais a ele.

-quer sair comigo?
-venha até aqui.
-não dá.
-rasparia meu bigode por você!
-eu deixaria de escutar regina!

talvez fosse bom
ou interessante
por mais que fosse um caso
ou mais um prato
queria ele, por inteiro
por uma noite -talvez-
só pra chamar de meu,
e dizer nós.
coisa de gente apaixonada?
uai, é?

[meu, seu, nosso]
ele é assim
e eu não fujo muito disso.

34 comentários:

O Equilibrador de Pratos disse...

assim eu fico com ciúmes. atraente.
(sacamano)

dri disse...

ah, fica sim. ficou legal o post?

Lana Haydée Kaolin disse...

mais um texto delicioso!!!

e pq será que eu me identifiquei tanto??? hahaha

dri disse...

pq será? conte o segredo. hehehe

Lana Haydée Kaolin disse...

posso não... ele(s) já tão com a bola muito cheia... kkk

O Equilibrador de Pratos disse...

ficou sim. eu adoro o jeito que tu escreve.
(sacamano)

dri disse...

obrigada. ao contrário de uns..

O Equilibrador de Pratos disse...

Drizinha querida... cá está teu "Equilibrador" preferido. Tava trabalhando, terminando algumas coisas, fazendo o lay-outo do nosso blog, e agora consegui sentar com calma e te escrever. Adorei o post. Só que eu não ouço Regina Spektor, mas sim o Sacamano. Hmmmm... Vem morar em Porto Alegre, vem. Teu futuro já faz parte dos "Equilibradores". Tua alma me pertence. hehehe. (Jurandir)

PS: já raspo o saco, raspar o bigode tu tá pedindo demais.

Unknown disse...

HuahUa
Lindo Dri, mas você já era! Sucumbiu!

Grupo Saber Viver disse...

Exelente texto!
http://gruposaberviver.blogspot.com/

dri disse...

JURA: se a complexidade e a intensidade que escrevo te atingisse seria fácil encantar o inatingível.
não se faz complexo e nem se deixe assim.
gosto de você e não do que aparenta.
e quem me dera, metade do que escrevo fosse o que realmente sinto. saudades de você que não se faz presente.

Unknown disse...

Dri. Ora essa, aos encantos do Jura e seu bigodinho! ;)

Unknown disse...

Nossa, adorei seu blog, seu jeito de escrever... tudo mto doce e suave. Real. Talvez mais d que vc possa imaginar. Realidade de gente apaixonada é um pouco de ilusão também. Só não deixe de viver realidades maiores ok. Não deixe de viver vc!

Convido a visitar meu blog:
www.espelhomagic.blogspot.com

Bjos

c disse...

Excelente texto!!!!

Leandro Merlllin disse...

Whoa!

Adorei!! Ilusão, realidade, encontros, desencontros, juras, "promessas demais". . .

É a sina de quem ama (ou não...)

Abraços!
Leandro Merlllin
http://www.racemocarp.blogspot.com/

O Equilibrador de Pratos disse...

E quem me dera metade do que eu escrevo fosse o que eu realmente não sinto.
Sacamano

Rosangela A. Santos disse...

É apainados é assim e muito mais.. rsrs
pensa fala e faz coisas só pensando no outro..

Mas paixão é passageira é fogo que arte, queima.. mas logo se apaga.. se não for cultivada..

abç..

dri disse...

SACAMANO: não acredito ser o que realmente deseja, isso que disse.
às vezes acho que os equilibradores é um só.

O Equilibrador de Pratos disse...

Um só, com múltiplas personalidades. Ou três que pensam parecidos. Ou três nada a ver um com o outro, só amigos. O fato é que o Sacamano e o Jurandir praticamente se escrevem sozinhos, mas o Aníbal não encontra o rumo dele. É frustrante pro autor.

O Equilibrador de Pratos disse...

parecido, não parecidos, né?

dri disse...

acho que um com várias facetas parecidas.
um só, com uma personalidade forte, e de forte imaginação.
não seria?

dri disse...

equilibrador,
é o tipo da pessoa que eu trocaria emails. vale a pena

O Equilibrador de Pratos disse...

Dri. Eu acho que seria extremamente interessante alguém criar um blog e três personagens que se interconectam e se complementam. Primeiro eu começaria a fazer textos genéricos, e depois a desenvolver os personagens, até eles ficarem maiores do que o próprio assunto. É o tipo de pessoa que EU trocaria emails. Só tem um problema. Eu não sou escritor, não sou jornalista, não escrevo duas frases seguidas desde a redação do vestibular e sou da área de exatas. Então, mais interessante ainda é ter três pessoas diferentes escrevendo. Economiza tempo e o resultado é parecido e mais autêntico. Por que eu sou um sacamano melhor do que eles, o jurandir é um jurandir melhor do que nós, e o aníbal é esquizofrênico. É isso. Ou não. Se eu fosse um só eu contaria assim na boa? Sacamano

dri disse...

não contaria, e o óbvio nunca é o bastante (pra mim), o que você faz parecer ser, eu não consigo ver.
talvez a louca da história seja eu, talvez eu invente coisas, enxergue demais ou além. perderia a graça, mas o que eu falo faz sentido. você da área de exatas? tenho que ficar quieta com meu Q.I. de alface. seja 1,2,3 ou 4. gosto e acho que é o suficiente. recíproco?

Anônimo disse...

muito bonito.
dificil encontrar prosa bem feita, a maioria pensa que é só escrever sem regras, mas tem que tê-las^^
no seu ha musicalidade, muito importante^^

regina spektor?
delícia de musica e de voz^^

gosto de umas artes, como pintar o 7^^

www.florestadeconcreto.wordpress.com

O Equilibrador de Pratos disse...

Recíproco. Bastante recíproco. Eu tenho QI de tomate, a gente combina.
Já assistiu "o mundo de Andy"?
Sacamano

dri disse...

Q.I. de tomate, acredito sim. nem sei com quem mais eu falo, você de início não estava assinando, o que me fez-também-confundir.
é a gente combina.
não. é bom mesmo?
seu amigo Jura? nem gosta mais de mim, estou profundamente desiludida.

O Equilibrador de Pratos disse...

qi de alface? acredito sim.
quando tiver um tempinho, assiste. é bom, e é interessante pra entender os equilibradores.
o jura? o jura nem sabe do que ele gosta.
sacamano

dri disse...

acredita sim. baseia um blog no outro que você vai entender.

vou assistir sim, estou de férias e estou com tempo. -todo o tempo-

ah, o Jura, desencanei, não quero saber de homens -assim-

O Equilibrador de Pratos disse...

eu realmente gosto do teu jeito de escrever. não sabia que alfaces escrevem assim.
então assiste qdo der... nem leva todo o tempo do mundo, só umas duas horas.
sacamano

O Equilibrador de Pratos disse...

Depois de ler esse último comentário da Dri pensei em raspar o bigode, mas daí pensei melhor e não o farei. Quem pisou na bola foi ela e não eu dando papo pro metrosexual do Sacamano. Vou lá escrever a peça dos "Equilibradores de Pratos" que eu ganho mais. (Jurandir)

dri disse...

SACAMANO: é assim mesmo, se tomate escreve escepcionalmente bem, porque não um alface quase chegando la?
ok, vou reservar 2horas pra ver.


JURANDIR: depois do primeiro ou do último comentário, tanto faz, você não fez questão nenhuma de aparecer e falar que coisa boa ao menos, que lindo eu sei que você não ia falar, já que escreve como mulherzinha uma ves no mês, e nesse já foi. pois é. eu não pisei na bola não, até porque só me referi ao sacamano,ao contrário de quem fala
[credo, pior que casamento.]
esse post vai ficar em vão, porque acho que mesmo se eu for lá insistir o Jurandir nao volta!

Nanda Bissiati disse...

Que delícia de texto!

Fico imaginando o sabor da saudade a sensação de dizer nos, meu... estou na espera... que o tempo seja amigo.

Bem vinda ao Mente! Que bom que gostou! Volte sempre e "sintaxe" a vontade.

Beijos e uma ótima semana

O Equilibrador de Pratos disse...

Quero que tu insista, Dri. Saí com o Sacamano, o Aníbal e outros amigos e tô carente. Insiste, vai. Faz a alegria do Jura, pô! Saudades... hehehe. (Jurandir)