quinta-feira, 10 de julho de 2008

por esse(s) e outro(s)

não quero ser a de sempre
que liga quando quer e
recebe o que procura.
cansei da mesmisse
cansei do instável, incerto e errado.
cansei de você.
por mais que ocupe o menor do meu tempo
acaba por ser significante
de tão insignificante.
não quero mais
não é mais do meu feitio
me transformei em alguém melhor
e por mais que implore
não, eu não quero volta.
desejei que fosse de outra maneira
mas me ignorou,
é como vou fazer agora
quando pensar em me ligar.
sempre foi mais um
mas agora prefiro que seja nada,
melhor pra mim
pra você, não vem ao caso
não faz diferença.
se é que um dia fez.
prefiro que não leia
mas se caso acontecer
prazer em te conhecer!



ps.:hanni, obrigada!


9 comentários:

Alice ainda mora aqui disse...

Dri, mt bom começar a pensar assim. Resisa garota! Passa lá no Alice. Tem coisa nova.

besos

Petit Petit disse...

Engraçado! Lembrei de tanta coisa.
Já vivi coisas assim, beirando o não-dá-mais, mas nunca dizendo que não dava mais... Isso até um dia em que eu acordava e, de fato, não dava mais. Tão de repente, apesar dos dias de incerteza que antecederam aquilo. Mas, por que aquele dia? Por que naquele dia eu acordei e não quis mais, mesmo?

O Equilibrador de Pratos disse...

Todo mundo é citado aqui, menos eu, né?
Sacamano

O Equilibrador de Pratos disse...

Valeu pela citação e quando precisar entra lá no blog na madrugada.

Hannibal

Lana Haydée Kaolin disse...

como sempre intensa!!!

amei (aff... já tá clichê!!!)

bjo

dri disse...

ALICE: tamo aí né? uma ajudando a outra, no que pode! obrigada pela força!

PETIT: é sempre assim mesmo, tem O DIA que acordamos e percebemos, não dá mais, disso não passa! mas sem entender o pq

SACAMANO: quem é o todo mundo?

LANA: nem é clichÊ, adoro escutar isso. (ler)

T. disse...

conhecendo vc agora.
amando desde já.

=*

visitarei com frequência.

Alice ainda mora aqui disse...

Gatá, texto novo no Alice
besos


e o trabalho???

Ramon Pimentel disse...

Vcs mulheres são fracas!
aposto que isso só ficou nas palavras. rsrs!
se ele der o braço a torcer e fizer por onde o encanto volta!

;*

beijos