domingo, 27 de julho de 2008

por elas e com elas

talvez se eu não fosse eu
não seria tão feliz assim.
dia prático
computador e televisão
o dia passa
e a macarronada na mesa grande
sempre.
coca cola e amigas
papos e besteiras
que domingo bom.
depois de um dia de festa
de loucura e fantasias
que delícia
homem?
pra que citar
se não é tão importante assim?
balada
fim de semana que vem tem mais
quero mais
preciso demais
estou assim
me sentindo bem
por elas e com elas.
sempre em minha vida
é a única coisa que desejo
AMIGAS

7 comentários:

T. disse...

Sério... adorei!
Minhas amigas são TUDO para mim também.

=)

T. disse...

Sério... adorei!
Minhas amigas são TUDO para mim também.

=)

Alice ainda mora aqui disse...

Amigos, sem a menor vergonha de ser clichê, são nossos anjos escolhidos!
Passa lá, tem post novo.
Sardade!
besos

Christiane Silva disse...

Dri, se vc aperta "Ctrl +" ela aumenta, e se aperta "Ctrl -" ela diminui

Ju. disse...

Nossa! Perfeito!

Amigos são tudo... de bom, de necessário, de essencial!!!!

Adorei seu blog!

Unknown disse...

ahhhh como eu te amo gatinhaa!Adorei o post!mais um domingo daqueles!"POR elas e COM elas".

ps:á espera do fds!rs

Ramon Pimentel disse...

"homem?
pra que citar
se não é tão importante assim?"

quem não conhece até acredita...