sábado, 5 de julho de 2008

te chamo.

resolvi "chamar"
e no que deu?
num beijo que por mais que
eu queira
não vou conseguir
esquecer.
tive vontade de muitas coisas
-ao mesmo tempo-
mas tempo, não tinha
queria ali, aquela hora
o lugar era insignificante
perante a vontade, o desejo
de tê-lo.
por amor?
amor?
vontade, relaciono.
lembrei deles
e de suas histórias
momento inoportuno?
-saudades de você
-hum
-você não vai falar nada
-pra quê? se você disse tudo [da sua parte].
frieza, distância
ele que tantas vezes me fez chorar
implorava pra que eu dissesse
que estava com saudades [ao menos]
falaria, mas acho que não compensava.
preferi tratar com cálculo
para que possa render
acho que funcionou
-posso te ligar amanhã?
-pode claro, não sei se vou atender.




não era pra satisfazer meu ego ou coisa assim, mas ele gostava de me ver arrastando aos seus pés, e eu "inocente" ou burra, não tinha notado. só que um dia eu ia acordar, e foi ontem [dimadrugada], depois de umas e outras, depois de um(s) e outro(s). essa vida pacada, vida leve, vida que aprendo a viver cada vez que leio uma estrofe.
aprendendo e ensinando[acho].



beijos para os que "equilibra-dor".

14 comentários:

1 disse...

Tem ate uma musica com esse nome: esnobou meu sentimento, pelo jeito o rapaz ficou aos seus pes e com o aditivo de tbm ter ficado com o rabo entreas pernas. rsrs
Bom demais!!
parabens!!

Daniel Augusto disse...

hum...


sensual essa conversa...


auauhuah...

sério...

garotinha inocente mesmo..

bye

Unknown disse...

Aprender e ensinar são parte da missão de todos nós. Abraços!

Alice ainda mora aqui disse...

A vingança é uma enorme taça de sorvete com calda, cereja e chantilly... Penso, juro, pelo menos um pouco, sobre o dia (a noite,uórever)em que após a primeira trepadinha, puder acender um cigarro e dizer: foi bacana, precisava de sexo, mas não quero te ver mais. Td bem? Uma Mrs Robinson pós-moderna!

Indhiara disse...

é que eu não escrevo só baboseira :)
no fundo no fundo, tem alguma coisa profunda dentro de bom (quanda redundância numa frase só), por isso, queira me dar a honra de ser a primeiríssima a ler esse blog
ateaultimaletra.blogspot.com

Indhiara disse...

(e depois faço questão de voltar e comentar esse post :p )

dri disse...

ALICE: pensa, e faça, seria uma ótima estratégia, marcada e calculada. me avisa.

Danton K disse...

bacana, escreve com sentimento. voltarei mais vezes

leiturasmusicais.blogspot.com

Dih Fernandes disse...

Belas palavras...

http://www.avidanobeco.com/

Grupo Saber Viver disse...

Primeiramente obrigado pela vizita!
Vc escreve muito bém, lindo blog. Parabéns!
http://gruposaberviver.blogspot.com/

O Equilibrador de Pratos disse...

Oi Dri. Tá aqui um dos "Equilibradores". O teu preferido, certo? hehehe. Tu coloca as palavras de tal maneira, que por mais que tu não fale explicitamente, joga na cara de quem tá lendo (no bom sentido, claro) toda a essência do teu texto. Show mesmo. Botei um post agora lá que gostaria da tua opinião, ok? (Jurandir)

dri disse...

Hum, quem sabe o meu preferido mesmo? o jeito que você se acha, ganha heim. mas aqui, vc viu o post que citei você como o cara pelo qual me apaixonei? acho que não né?! ah, obrigado pelos elogios, minhas breves palavras, não são nada perto de seus enormes textos. a minha essência, coisa de nemseioque. achei que nem ia aparecer por aqui hoje uai.

O Equilibrador de Pratos disse...

"Vc viu o post que citei você como o cara pelo qual me apaixonei?"
Mas esse se apaixonar será platônico apenas ou tu virá pra Porto Alegre/RS pra nos encontrarmos cara-a-cara e deixar o amor fluir? Essa pergunta é bem importante. Tenho que saber. Saudades de ti. E não dá trela pro Aníbal que ele é esquizofrênico da pior espécie. Fica só com o Jurinha, tá bom? hehehe.

PS: não me acho, não. Isso é só fachada. Mas não espalha, ok? hehehe. (Jurandir)

dri disse...

acho que vou deixar o amor fluir. o problema é fazer valer a pena né?! acho que eu consigo, mas eu e um equilibrador, não sei.
também estou com saudades de vc, nunca mais apareceu. já sei, fim de semana né? normal, cada um com seu prato(s).
pode deixar que não vou dar papo pra ele não. rs
(ou vou né?)

e nem conto pra ninguém sobre seu disfarce