quinta-feira, 24 de julho de 2008

ser

"O verdadeiro brilho das pessoas não é aquele que se exibe, que se compra, nem é aquele que se finge possuir, o verdadeiro brilho é o brilho interno, aquele brilho que não é necessário se exibir para que ele se destaque"...
(por Guilherme Alcantra)



Entendo quando me diz que não da conta.
mas o porque do "dar conta" nunca compreendi e muito menos entendi.
por que tudo tem que ser assim ou assado?
padronização
falam que tem que ser assim
mas eu prefiro ir contra as regras
e ir a favor de minhas vontades.
sinta-se à vontade pra viver em um mundo
normal
sem preconceitos
eu sou igual a você e pronto
padronização
não muda nada em minha vida
meu jeito de ver e levar tudo
continua o mesmo
espontâneo mas coeso.
não vivo por ninguém e nem pra ninguém.
sou isso mesmo
assim, assado, as avessas, por trás e de frente.
não vou mudar pra agradar
não devemos mudar pra agradar.
ser o que é
sem prejudicar
sem cessar
ser feliz
ser uma boa pessoa
e assim SER.

3 comentários:

Indhiara disse...

Se eu precisasse de um padrão pra "ser" alguma coisa, jamais o seria.
Seria mais uma na multidão de pessoas que parecem feitas em série.
A autenticidade nos torna únicos e inigualáveis.

E foi assim, autêntica, que você se tornou especial na minha vida.

**muitos confetis**

Silvana Persan disse...

algumas pessoas preferem viver como se fossem recem saídas de uma fôrma e quanto mais próximo do "padrão de qualidade" estiverem, para elas, melhor. perdem a oportunidade de ter, pelo menos por um instante, o brilho da autenticidade.

bjs

Ramon Pimentel disse...

"Ir a favor das nossas próprias vontades"
Isto reflete "o brilho interno" de cada um. (me fez pensar)
Altamente relevante.

Mais uma vez, muito bom senhorita Adrielle!

Beijos
com carinho Eu!