quinta-feira, 3 de julho de 2008

eu e o [discreto] equilibrador de pratos

eu já disse que não.
foi a última palavra
que disse a ele.
ser que a tanto tempo
me fez perder o ar
só de escutar a sua voz
ou até mesmo saber que
ele existia.
cansei, brincar não é mais comigo
curta a sua amiga e me deixe fora disso
não quero nada com vc
e nem com seu ego
que por sinal está elevado
o telefone nunca chama
ou então, ocupado
me magoa com simples palavras
e não faz a mínima questão
de que eu me sinta de outra
forma.
permaneça ao meu lado [antes]
me deixe passar? [agora]
não que não sinta
mas é que agora sinto menos
ou quase nada. entende?
e esse quase nada
não é o suficiente pra lutar
por aquilo que só
vai dar pra passar o tempo.
se pudesse ler, não sei qual
seria a reação
mas ja me dou por satisfeita
por ter dito NÃO.

não sou mais a mesma
se sinto e não me faz bem
por mim já é tanto faz.

boa noite pra você.

ps.: agora quem equilibra os pratos sou eu.

29 comentários:

Caio Rudá de Oliveira disse...

Prosa em versos... intenção ou acidente?

Leandro R. disse...

Cor diferente,mas bacana.

Melhore o Layout, e melhore os seus textos.
__________________________________

Vamos participar do IBlog! \o/
Amanhã teremos o nosso escolhido, então cadastre-se logo!

Vamos participar!!

http://iblogworld.blogspot.com/
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=57401189

Anônimo disse...

gostei do texto, me fez refletir
www.analucianicolau.adv.br

Alice ainda mora aqui disse...

Nossa Dri,
Gostei imensamente do que vc escreveu. E me pareceu tão pertinente ao momento que vivo. Só ainda não tive coragem de mandar td às favas e tornar o macho-pseudo-intelecual-inativo-momentaneamente um simples macho-delivery. Que vc continue no (Posso passar?). Força no laquê.

Apareça lá no blog pra subir no lustre.

besos

O Equilibrador de Pratos disse...

Me sinto lisonjeado por ter sido citado (além dos outros dois equilibradores) no teu blog, Dri. Como falei num post: "por que as mulheres não podem ser equilibristas de pratos também?", não é mesmo? (Jurandir)

Alice ainda mora aqui disse...

Dri,
Permissão dada e tu linkada. Volta lá pq tem post novo de agruras femininas!

besos

O Equilibrador de Pratos disse...

Dri. No dia que um 'prato' agir assim, eu me apaixono. E vai ser tarde demais, como sempre.
Adorei. De verdade.
Beijos
Sacamano

Alice ainda mora aqui disse...

To te respondendo lá, ok?

Alice ainda mora aqui disse...

B, posta lá qq hora sobre o timming errado de vcs. Só qdo perdem, dão aquele analisada mais aprofundada e pluft, já sumimos.

O Equilibrador de Pratos disse...

Era uma, Alice. Amanhã talvez. Escreve tu tb, postamos os dois juntos?
Sou só eu ou tá uma loucura estes papos de comentários?

Fernanda Fernandes Fontes disse...

Nossa...andou me espionando...rs...
Me identifiquei com o poema, porém ainda não disse "não", mas quero...

Passa lá
http://degustacaoliteraria.blogspot.com/

Gostei do "agora quem equilibra os pratos sou eu".

Alice ainda mora aqui disse...

Loucura sim. Dri, postei certo, era pro equilibrador 3 em 1 ler e responder. As vzs uso o espaço alheio tb. Fique à vontade.

dri disse...

nossa
aqui ou lá?
não entendo o que ele (3 em 1)
ta pedindo pra eu escrever.
esclarece?

Alice ainda mora aqui disse...

Tb não entendi! aqui ou lá, tano faz. O negócio é sinergia. (de O Aprendiz)

Alice ainda mora aqui disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Alice ainda mora aqui disse...

pronto!

dri disse...

e agora? quem faz o que?

O Equilibrador de Pratos disse...

é, eu faço o que????
b.

O Equilibrador de Pratos disse...

Pára o Viamão que quero descer!!! Tô boiando completamente nesses comentários. Já nem sei mais se tô no meu blog, se no da Aline, ops, Alice, se no da Dré, opss, Dri, se sou o Sacamano ou ou esquizofrênico do Aníbal.. arghh!!! Vamos levantar a mão um de cada vez e se organizar. Primeiro eu: ALICE: tô esperando teu texto sobre Closer no nosso e-mail, ok? Pronto. Já falei. Tua vez, Sacamano. hehehe (Jurandir)

O Equilibrador de Pratos disse...

Agora eu!
ALICE: To esperando a Ana.
DRI: Não tenho nada a declarar no presente momento.
Sacamano

dri disse...

Agora eu
JURA: eu nem sei o que mais que eu faço, mas aqui, dá uma sugestão pra nossa postagem no pratosdesequilibrados
o que acha?
SACAMANO: e num é? uma hora dessa, quem tem vida social amanhã?

O Equilibrador de Pratos disse...

Eu de novo.
DRI: Tenho os meus pratinhos, né? Não sei se isso é exatamente vida social, mas...
Sac

dri disse...

SAC: só pra constar. algum de seus pratos já leu seu blog?

O Equilibrador de Pratos disse...

Sim, Dri. O Aníbal por exemplo. Vive lendo os blogs do Sacamano. Entendeu a maldade? (Jurandir)

O Equilibrador de Pratos disse...

Não. Por isso o "sacamano" e não o nome de verdade. Mas eu ando mais calminho em ralação à pratos.
B.

Dri, só pra constar, tu mora em que cidade?

dri disse...

Jura, vc é mau.
rsrs. entendi sim
mas será???

B,
agora entendi
o nome de todos são falsos?
moro na capital de minas gerais
e vcs? do sul né?

O Equilibrador de Pratos disse...

Eu, o Sacamano, o Aníbal e outros amigos nossos já temos lugar cativo no inferno. O primeiro que chegar reserva a mesa e o baralho, Dri. E respondendo pelo Sacamano, sim, somos de Porto Alegre/RS. (Jurandir)

dri disse...

Jura, nossa
da pra assustar com certeza né?!
faço ideia que bagunça que não é quando estão juntos né?!
qualquer dia dou umas voltas por aê.

O Equilibrador de Pratos disse...

Sim. Pra evitar que algum prato ou afim entre no nosso blog sem querer e tente nos matar com uma moto-serra. Mas qualquer um que me conheça, saberia quem eu sou só de ler qualquer post, então não sei se adianta muito.
B