sexta-feira, 1 de agosto de 2008

sublime

-só pra mim?
-sempre
-que eu pedir?
-que desejar
-me quer?
-sempre
-tempo demais?
-nem sei o que é isso
-fica comigo?
-já estou
-desse jeito?
-tanto faz
-te amo
-aham
-me ama?
-aham
-diz pra mim?
-olha nos meus olhos.




feito pra mim
meu encaixe
meu complemento
meu ar
meu tudo
não saberia viver sem ele
minha base
meu guia
minha saudade
minha presença
amo
não como qualquer outra coisa
mas acima de todas as coisas
nem todas as pessoas
mas todas as coisas
eu e ele,
seria meu sonho
se eu não tivesse interrompido
orgulho
mas amor
queria aqui do meu lado
fazendo carinho
amando
beijando
não dá.
pensamentos...

2 comentários:

Christiane Silva disse...

esse diálogo é a cara do amor.. rsrs

bjinho

Indhiara disse...

carência é mato?

Nada!!

E eu tomando cuidado pra não agarrar o moço da calça jeans

hahahah

escreve logo sobre ele aqui.

beijos.