segunda-feira, 18 de agosto de 2008

voltar

ainda é cedo pra decidir
ainda é cedo pra dizer que acabou.
assim, sem mais nem menos
sem chance de desculpas ou explicação
ainda não sei o que fiz
ou o que deu em você.
mas nunca é tarde pra
recomeçar
começar
reviver
viver
assim como você eu erro,
assim como eu você errou.
suas desculpas são necessárias
reconheça
denuncie-se
é o mínimo que pode fazer por mim
eu que acreditei
e sonhei
me iludi e persisti.
você desprezou, apenas
Não só eu,
mas não queria que fosse assim
mas se foi, só lamentei.
se pensa em voltar atrás
tente
volte.
não costumo virar as costas
para quem gosto.
é mais ou menos assim que deve fazer
se realmente se arrependeu,
se me quer em sua vida,
ao seu lado,
amigo é casa
amigo é tudo

ps.:sem manual, siga o coração.

3 comentários:

Ramon Pimentel disse...

Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo!
Renovar as esperanças na vida...

ficou muito good senhorita Adrielle!

Beijos
Ramon

Indhiara disse...

E eu acho que mesmo se tivesse manual, não seguria.
Não faz meu tipo seguir regras quando o assunto é sentimento, porque sempre quebro todas, então é melhor ser sem-lei.

Uma nova chance...muito bom. Eu acredito em novas chances quando há disposição sincera de mudar o que ficou de errado.

Amigo é casa mesmo. E eu tô satisfeita com a minha.


beijo.

Eso le habla disse...

Enquanto lia pensei em te pedir o manual, mas vc jah deu a resposta.
Com os sentimentos é melhor viver à deriva. Às vezes puxar o leme e mudar a rota é bom. Uma deriva com rédias curtas!