segunda-feira, 11 de agosto de 2008

calça jeans

ele só queria um abraço de saudades
foi o que ofereci
mas não teve jeito,
ele chegou chegando
uma calça jeans e um boné
deu até vontade de escutar
aquela música [Lost Without you]
não pensar
pegar de jeito.
fez parar o assunto
perder o rumo
da prosa e de tudo
foi sem querer, eu sei
mas precisava disso tudo?
de ser assim
na minha frente
logo eu?
a amante deles.
malvado
tentador
sedutor e natural.

-Gaveta minha!
-agora né?
-sempre
-Ah, se ele fosse daquele jeito!
-só falta isso pra eu apaixonar.
-jura?
-tá buni dimáis
-te respeito e você sabe.


Gaveta dela, pronto
e ponto.
mas não podia passar em branco
ou melhor
jeans.
melhor do que ele é ela
derretida e volátil

-se a moda pega heim?
-mas imagina se ele [me] pega?


o dia terminando e a gente pensando
ela nele
eu?
na calça jeans e no boné claro
amiga eu considero
amiga eu não traio
mas me destraio.
incondicional
sensacional
tratável
amigável
assim, pra ela
e não pra mim.

2 comentários:

Indhiara disse...

Calça jeans é tudo nessa vida.
Agora imagine se tivesse uma papete no figurino???
Aí, fia, não ia ter gaveta alheia que te segurasse, aposto!

hahahaa

Se eu divido até notebook e as filosofias de boteco, quando mais as gavetas. Roupa minha é roupa sua.


Em tempo: foi só pra deixar o comentário no estilo. Não é pra ser levado a sério, ok?
Senão daqui uns dias tô na vila causando. E tu pegando um busão pra outro estado.

HA HA HA HA HA

Christiane Silva disse...

hum.. calça jeans...
se tiver uma cuequinha "boxer" aparecendo, então... aiaiaiaia