domingo, 31 de agosto de 2008

inFINITO

quando cismar que me quer
vou cismar que não está na hora.
você me teve
era só desejar.
pouco pra você
precisou pisar
massagear o seu ego.
te querer, não era o bastante
queria que eu implorasse sua presença.
pouco pra você,
tudo bem pra mim.
valia tudo pra te ter.
lágrimas rolaram.
te ofereci o mundo
você desprezou.
pedi pra que ficasse comigo
você negou.
disse que te amava
você se mantinha em cima do muro.
onde isso ia parar?
me contentaria em te ver
mesmo que fosse no fim da noite.
você iria pensar.
prefiro me corroer de dor
à mendigar amor.
não compensa.
poderia arriscar
mas nada indica que seria bom.
não creio que assim seja o fim
mas é mais uma vírgula de nossa história
ou quem sabe um ponto para que comece outro parágrafo?!
não quero sofrer
nem por você, nem por ninguém.
ainda te quero do meu lado
mas prefiro deixar acontecer.
vou durmir pensando em você
não vou te procurar
nem te ligar
que assim seja
que seja assim
naturalmente as coisas se encaminham
se for pra te ter
não vai ser mais pela metade.
por inteiro ou adeus.

3 comentários:

Indhiara disse...

"Inteiro ou adeus".
Mesmo que não seja pra sempre, inteiro sim. Completo e real.
Incrível como quase tudo nessa vida pode ser mais ou menos, exceto o amor. É assim, é ou não é.
Em cima do muro é o pior lugar onde alguém pode estar.
Ou do lado de cá, perto de mim, ou do ládo de lá, para que eu nem veja. Indecisão aqui não rola.

Não tem lágrimas rolando no meu rosto, só a espera no peito de que o amor seja verdadeiro. Não vale a pena sofrer.Nem pra mim, nem pra ti.


Só quero sua felicidade, morena, seja com quem for.

Eso le habla disse...

Ficar em cima do muro é perigoso,
Cair dele é doloroso!
Ainda mais se for do lado errado.

Ramon Pimentel disse...

Resumindo:

"Já é ou já era" =P

é nóis mano pode crÊ!