segunda-feira, 15 de setembro de 2008

meu sorriso

diferente de antes
não se compra fácil
com simples palavras ou piadas
mudei
nem sei porque ou com que propósito
me sinto diferente
acredito em transição.
só pode ser,
se não for
nem sei, pra variar.
minha vida se baseia em mim
no meu bem estar
no meu bem entender
em mim
nas minhas vontades
nas minhas alegrias e tristezas
vivi demais
pros demais.
pra mim?
só agora.
serena
tento levar
tentando mudar pra melhor
regressão já deixei pra trás
amigos nem sei
os de verdade me acompanham

2 comentários:

Indhiara disse...

Se os de verdade te acompanham, bora então.
Eu sou de verdade. E mesmo detentora da única porta do quarto (meu lado, fazer o quê?), deixo você entrar e sair e vou contigo.
Porque amigos de verdade não se largam.
Mesmo se houver distância.

Ju. disse...

AMOR E UM POUCO DE SACANAGEM.

www.amoreumpoucodesacanagem.blogspot.com

Três. Sempre nós, sempre junto. Nossa vida, justiça seja feita, não é real... é surreal. E embora o roteirista responsável pelo nosso caminho seja o mais criativo, competente e surpreendente dos profissionais, a gente se arrisca. A inventar um mundo paralelo, uma história que junte todas as nossas, uma protagonista que seja tudo que somos e quem sabe, seja o que buscamos ser.

Essa história é construída a seis mãos. E é o único tema que não debatemos nos nossos encontros diários: tem que ser surpresa. Uma não pode dar nenhum tipo de palpite na parte da outra, e a responsável pela continuação só tem acesso ao post quando ele é publicado. E aí pronto, tem que se virar.

Você, leitor, que quer saber onde é que essa confusão vai dar, entenda: nem a gente sabe. Mas se acomode aí nessa cadeira e vem descobrir. A única certeza que temos é a de que vai sempre valer a pena.