domingo, 21 de setembro de 2008

o m(eu) novo

desde que seja meu
ou que seja comigo.
desde que obedeça
ou ao menos finja.
desde que me tenha
ou queira.
desde que me abrace
ou cative.
desde que exija o meu sorriso
ou peça.
aí sim vou te querer
te respeitar
te amar até.
até quando?
até quando puder
até perder minhas forças.
me entragarei a ti
farei tudo de maneira certa.
pra que não se queixe
ou se deixe levar por insatisfação.
pretendo amar,
me entregar de vez.
deixar pra trás o coração de pedra.
coração desiludido
aquele coração,
que não confiava em nenhum
que não mais queria viver ou sobre-viver.
o coração agora se abre
para novas e boas espectativas
ou chances.
vivendo e procurando.
as novos mudanças farão bem
para o m(eu) novo coração.

2 comentários:

Camila disse...

"aí sim vou te querer
te respeitar
te amar até.
até quando?
até quando puder
até perder minhas forças.
me entragarei a ti
farei tudo de maneira certa"
Foi o que eu tentei... gostei demais dos seus textos.
Beijos

Indhiara disse...

Tá difícil ignorar o coração de pedra, desiludido e que tem medo de outros corações.
Nem é dor passada, nem é mágoa cativa. É medo mesmo.
É preguiça, talvez.
É vontade de deixar como está, porque mudança gera mobilização e estou por demais confortável nessa minha posição.

Novo coração.
Taí.
Vou querer um, qualquer dia desses.

Te amo morena.