quarta-feira, 24 de setembro de 2008

jura

me peguei lembrando
das noites
das promessas
dos apelos
das mentiras
das declarações.
do tempo perdido?
foi bom,
eu sei!
tudo em vão?
viver pra depois acabar.
lembrança
aflige, incomoda, perturba.
viver o hoje sem pensar no amanhã.
o ruim é quando o hoje não mais existe
e o amanhã é sofrimento.
sinto sua falta
assim como sinto do meu cachorro.
justo você.
juras de amor
pra depois...
simplismente assim?
não acho que me mereça
ou mereça alguém
já que a única coisa que faz
é BRINCAR.
tenta ser amigável
amável
mas sabe que está pisando
não imploro amor
não agora
não hoje
passei de fase.
achei o portal.
libertei.
[não amo você
só lembranças].

3 comentários:

Camila disse...

Muitas pessoas agradeceriam se fosse FÁCIL asism né!
=)
adorei aqui!

bjinhs

Camila disse...

Sempre me vejo nesta situação.
Mas dai depois de um tempo a gente percebe que a não vale a pena se pegar no passado e tenta viver no futuro.
Beijo

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

nada nunca esta completo, queremos sempre mais!