sexta-feira, 27 de junho de 2008

post mais ou menos

Nunca que alguma coisa é mais ou menos
ou é mais
ou é menos
se não é mais nem menos
é nada.
Ninguém é mais ou menos feliz
assim como ninguém sente um frio mais ou menos
ou mais ou menos ta com fome.
como assim?
pensando em mais ou menos
eu mais ou menos quero ser feliz
eu mais ou menos estou apaixonada
eu mais ou menos quero sair
ou vc quer ou vc nao quer
ou vc sente ou vc nao sente
ou vc é ou não feliz!
de acordo.
nada na vida e nem ela
sempre nunca vai ser mais ou menos
se for, reveja seus conceitos
é o mínimo que pode fazer pra chegar
em uma conclusão
que não irá ser mais ou menos.
gosto de todo mundo
por que eu gosto.
não gosto de ninguém mais ou menos
até porque meus sentimentos
costumam ser intensos
tanto do gostar quando não gostar.

vidinha mais ou menos feliz.
[não existe]

give me yourself.

Nenhum comentário: