sexta-feira, 13 de junho de 2008

moço

não quero amores.
quero um amor
por mais breve que seja
por mais longo que dure
queria que fosse sim
um que tira o ar
faz minha cabeça pirar
chora quando não está perto
espera o telefone tocar
sonha quando não vê
prende quando não vem
sente quando demora
sorri quando chega junto
um amor
que tenha apelidos
pra tirar do sério
pra fazer perguntas
que seja responsável
sério talvez
um pouco individual
que construa um mundo comigo
que seja o meu perfeito
que me dê atenção
que odeie palavrão
que goste de mim
pra depois não dizer
que não esperava
que não queria assim ou assado
que é melhor de tal jeito
que é melhor separar por motivos fúteis
que vive sem mim
alguém
que queira amar também
que aceite conselhos
que queira uma amiga e companheira
que seja volátil ao amor
que me aceite como sou
que goste de afago nos cabelos
alguém
doce
que aceite todo o amor
que tenho pra dar.

carência não é mato
só preciso dele.

Nenhum comentário: