sexta-feira, 13 de junho de 2008

complexo e inexato

pessoas e pessoas
algumas especiais, outras chatas
até por demais.
meu conceito que as vezes de nada serve
a não ser pra criticar e prestigiar
quem eu acho ou deixo de achar
complexo e inexato
são as pessoas que compõem o meu filme
minha vida, tão solitária e feliz vida
individual
sou hoje assim, aprendi com as consequências
com as aparências, com os castigos
com as facetas.
já posso dominá-las
simplismente porque quero
tenho vontade de tê-las na minha mão.

-desculpe se não fui simpática com você. é porque não sinto necessidade de ser legal com alguém que finge tão completamente.
-mas por que tem que ser assim?
-por que você me fez assim.
-não queria que fosse desse jeito.
-é, aconteceu.
-mas...
-não vale a pena render, nunca dei motivos.
-então se está bom pra você, porque não estaria pra mim.
-não esperava, mas é problema meu.

pessoas e pessoas
obrigada por estar de passagem na minha vida
se não fizer questão de mim, não teria porque
eu fazer questão da sua.
concorda?
feliz de quem te conhece
e possui o que você tem de melhor pra dar.
ódio e mágoa, nunca mais.
gosto de você, pena que foste embora.

Nenhum comentário: