sábado, 28 de junho de 2008

eu que sei

e num é?
de roupão rosa e um frio incalculável
uma vontade incontrolável de tomar
aquele banho, lavar a pele
e suavizar a alma
mas o que me prende?
ele,
de maneira sutil
me envolve com palavras
que são capazes
de até mesmo me entorpecer
é sempre assim
me deixo levar,
faço pra me agradar.
posso?
sou dona de mim
enquanto permaneço
perante luz enigmática.
a minha vontade de escrever
não chega ao fim
ainda bem que possuo letras
para que eu possa dominar
e através dela. estar.
tem quem goste,
ainda não entendi o porquê
nem sei se faço questão
de saber
o mistério pode ser a minha
inspiração
daquele que lê
e não exita em continuar
assim como há quem goste
há um que insiste em me ver
de maneira avessa.
que prefiro não referenciar.
se rimar é por conhecidência
apesar de não acreditar
cada um com a sua crença
e eu com o meu modo de pensar
juro nao ser de proposito
assim como insisto em nunca parar
eu pretendo chegar ao fim
mas nem sei por onde começar!

Nenhum comentário: