quinta-feira, 26 de junho de 2008

complicado não?!

Engraçado, será que todo homem que eu chamar de "meu namorado" vai ser o grande amor da minha vida? Complicado não, difícil talvez.
O início de um relacionamento é sempre a mesma coisa né? Meu lindinho pra cá, minha lindinha pra lá, mas na verdade ali não existe nada mais que um beijo bom, porque amor é praticamente impossível. O amor a primeira vista, não é bem a primeira vista, acho que assim, vc olha e pensa, -aquele seria o ideal para eu amar, ou seja no futuro e não ainda no presente.
No início você gosta do desconhecido, daquela pessoa que você conheceu em um lugar inusitado e jamais pensava que daria em um namoro, vcs apenas ficavam, mas depois foi ficando mais sério, vc começa a se acostumar com uma pessoa que te dá atenção e gosta de vc como vc é (mas na verdade ele ainda não te conhece). O tempo passa, apresenta a família, ao cachorro, ao periquito, e por aí vai, é quando nota-se que o namoro realmente está sério. Você chega em casa feliz da vida, e ainda é capaz de contar pro seu diário que ele te apresentou a família, mas na verdade esse vai ser talvez o inferno da sua vida. Festas de família, tem coisa pior? acho que não, ainda mais quando a família não é sua. Ao ir em uma festa de família, o segredo é ir o mais discreta possível, pra no máximo ninguém te notar, inclusive aquele primo chato do seu namorado que gosta de zuar com sua cara na frente de todos.
Mas agora falando sério, namoro é coisa difícil né? vc diz amar uma pessoa que mau viu na vida, que não sabe de onde surgiu (na maioria das vezes), e além de tudo julga ele (o namorado) ser o amor da sua vida, o homem da sua vida, a razão do seu viver, o ar que vc respira, sem ele não existe vida. Não existe o escambal!!!!!!!!
Clarooo que existe né?! vc não nasceu com ele uai!
Sim, restam lembranças, claro que restam, assim como resta lembrança do dia que eu passava na rua e um ônibus enorme passou em cima da mini-lagoa que tinha o meu lado e adivinha? me molhou! pois é, comparação infame, mas é mais ou menos, o namoro acontece de forma intensa, e quanto mais tempo dura, mais vc acha que aquela pessoa é tudo na sua vida, pode ser que seja, mas se não for, bola pra frente que tem um tantão na fila.

Ah, mas se surgir um amor (suspiros)
encare, se jogue, vá em frente, namore, e ame ame muito
de preferência, faça o possível pra ser correspondida
tem coisa melhor?
conheça toda A família, conheça os amigos, mas ame ele
e fale pra ele que não existe vida sem ele, ele realmente
pode ser o homem da sua vida, então é bom que ele ja prepare
escutando declarações.
amar é bom, ser correspondido melhor ainda.







ps.:mas como queria entender
o porque de amar tanto um desconhecido = /

2 comentários:

O Equilibrador de Pratos disse...

Oi! Eu ia comentar, mas gostei tanto que decidi escrever sobre isso.
Beijos
B.

O Equilibrador de Pratos disse...

eu já li umas 5 vezes este texto
b.