segunda-feira, 16 de junho de 2008

ainda sim

é como saber que mel é doce sem provar.
todo mundo fala, mas vc ainda não tem certeza.
acreditar apenas em palavras e não saber na prática.
é, mais ou menos assim, e pronto.
ele e eu, a certeza de uma história sem fim.
sempre, nunca é o bastante.

-hoje, agora, por favor, sem demora.
-não dá, tem gente, não podemos.
-se você quiser tem.
-eu quero, mas não posso.
[excitante]

nos amamos e nos desejamos
a certeza de uma história que
sem que nem porque, "acabou".
você aqui e eu aqui
eu sei de você mas eu nunca conto de mim.
prefiro não te magoar ou até mesmo
fazer com que você pense outra coisa.
quero você sem pensar,
só pra sentir, e dizer, que nada acabou.

não sei o que será de nós.
do nosso subto amor
do carinho
amizade.
meu amigo preferido.

3 comentários:

Camila Leonelli disse...

Obrigada por passar no nossa versão dri!ele esta desatualizado pois ando sem tempo, mas espero que vc continue acessando!uma pergunta vc quem compoe esses poemas? um beijo!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila Leonelli disse...

Acho legal!! vc se dedica a uma coisa quase extinta no Brasil hoje... poucas pessoas gostam e escrevem poemas.... FORA QUE TEM QUE TER CRIATIVIDADE!!
ENFIM... SE EU ESCREVER TODAS AS MINHAS INDIGNAÇOES NO MEU BLOG... NOSSA HAHAHAHA.... =D
beijo