domingo, 5 de outubro de 2008

página

o telefone chamou
era ele.
tom diferente, voz macia
passivo e inerte.

-onde está? preciso falar com você.
-sobre o que?
-estou confuso.
-pode ser por telefone?
-pode.
-então fala.

namorando e afim de outra
que por sinal não tinha o meu nome
muito menos o meu significado.
mexeu com ele de repente
de forma inexplicável
atraente e loira.

-termina com a sua namorada, quem dá tempo é relógio.
-não consigo.
-se remoer pelos outros, não vale a pena.
-eu sei, mas você sabe como eu sou.
-aprendi com você a não ligar tanto pro que os demais falam\pensam.
-teoria diferente de prática.

não entendi porque eu
mas vi que não me amava.
disse que fui importante
e iria ser pro resto da vida
a tatuagem do meu rosto sombreada a suas costas não o deixava mentir,
ele jamais poderia me esquecer.
meu primeiro
namorado\amigo-homem\meu\obscuro\secreto
admirável\confiável\perfeito
mas não pra mim.
foi bom tê-lo em minha vida
como namorado
mas agora entrou como amigo
pra sempre.
confio
e te amo sim
irmão
que um dia, nem sei se por engano
foi meu grande namorado.

3 comentários:

Indhiara disse...

E acabo de engolir seco aqui, uma história que jurava ser de amor. Amor sim, de outro jeito, mas amor.
Amizade fica, companheirismo também, teu rosto marcado na pele. Tens noção de quanto isso é forte?
É forte porque é pra sempre.
Mas ainda prefiro a cor morena. Deixa as loiras atraentes pra lá, e vamo que vamo, porque fim de semana é tempo de causar.

Camila disse...

Me indetifiquei muito:
"meu primeiro
namorado\amigo-homem\meu\obscuro\secreto
admirável\confiável\perfeito"
E por isso digo a ele:
"Depois de você os outros são os outros."
Beijos

carol duca disse...

FODA DRIKA, MT FODA :)