terça-feira, 14 de outubro de 2008

quero aquele da loja.

Loja bacana
limpa, sútil
vendedores com cara de paisagem
-Posso ajudar?
-Quero uma bermuda xadrex.
variedades
bonita, feia, clara escura.
-Como é seu nome?
- Dri.
-O meu é Paulo.
aham, gracinha e disposto.
bermuda escolhida.
parti pra camisa.
várias cores, modelos, formas.
-Gosto dessa.
-Linda mesmo!
-Sou eficiente.
pretencioso que só ele
e bonito.
presente escolhido
pagamento no cartão.
embrulo brilhante
marca boa.
perfeito.
-Nunca vi vendedor que nem você. [atrevido]
-Ah, não posso querer te agradar?
-Aham. -Então espera aí que já te levo até a porta!
Todo delicado
e homem.
charmoso e sorridente.
Olhos claros
gostei.
-Se não servir pra ele volte você pra trocar!
-quarte eu volto!
-Só pra trocar?
-Aham [ou não né?]
-Até então.

[quarta que chegue logo!

4 comentários:

Diego! disse...

Pessoas objetivas...elas sempre sabem como agir!
Eu sempre sou sonso...e o pior lojas e produtos em araras e prateleiras me deixam meio nervoso.
Coisa estranha né?rs

Até...

Indhiara disse...

Gracinha, é verdade.
E não esqueça de perguntar, quando essa tal quarta chegar, se ele trata assim desse jeito todas as que chegam querendo presente pro pai.

carol duca disse...

gostei :)
como tudo qe vouce escreve.

ps : seus comentarios no meu blos sao de estrema necessidade.
vouce eh linda.

Ramon Pimentel disse...

"Nunca vi vendedor igual vc"

Ta pedindo o vendedor de presente também.
Um mais pra frente do que o outro.