quinta-feira, 9 de outubro de 2008

me pega

só de imaginar
arrepio
só de olhar
sinto frio.
só me tenta
artomenta.
-ah menino, se eu te pego!

me olha,
fala ao meu ouvido
me chama
e exclama
-ah menina, se você fosse minha!

perco o rumo
o chão se abre
não sei falar
não sei fazer
gamo
e não me engano.
-você é bom!

me abraça
me pega
me aperta
e me leva
onde ninguém conseguiu
pro seu mundo
pra sua casa
pra sua cama
me ama.
não imploro
não suplico
ordeno

-você me fascina.
-Ah menina, seja minha?
-sempre que quiser.

na cama,
me ama
me beija
e nao reclama.
intensidade
vontade
suavidade
você e eu
um só mundo
um só querer.

te amo.




3 comentários:

Unknown disse...

Gostei desse ^^V

beijos

Suzan

Indhiara disse...

Eu ia escrever bobagens aqui, então é melhor ficar calada e só dizer a máxima: meia-lua é judiação.
Demais pra minha cabeça.

Ramon Pimentel disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.