terça-feira, 7 de outubro de 2008

minha medida.

me pegou e eu gostei
me abraçava, me beijava
senti seu corpo colar,
o calor aumentava
a tara supria o desejo
boca na boca,
muita vontade
nos beijávamos.
o lugar não era o paraíso
era insignificante
não queria estar em outro lugar
era o ideal.
mas ele tinha que ir,
e eu ficar
ele tentou, mas nao conseguiu
ficou,
começou
beijo, amasso
mais vontade
mais desejo
beijo,
eu queria, ele pedia
as pessoas olhavam
questionavam.
juro que tentei
mas tive que falar
ele é meu
e só eu posso provar.
todo mundo olhou
continuou sem entender
por mim tudo bem
desde que ele esteja do meu lado.
de braço dado
e disposto a tudo.
depois de responder
voltei a beijar
por um longo tempo
sabor de despedida

-foi quando o relógio despertou
acordei sorrindo.
*não passou de sonho.

2 comentários:

Indhiara disse...

Sabor de despedida...
tem vez que é amargo, tem vez que é doce, tem vez que é ácido.
Gosto quando é doce e ácido ao mesmo tempo. E percorre o desejo com a saudade antecipada. Sensação gostosa.
O problema é quando todas essas sensações são sonhos e o máximo de lembrança que temos são o sorriso ao acordar e as imagens turvas que fizemos pela noite.

Ramon Pimentel disse...

Pura excitação com um fim broxante... =/
sem graça

beijos