segunda-feira, 19 de abril de 2010

um até logo meu bem


"Liberta da necessidade de ter alguém pra chamar de seu".
(por alicedescedolustre.blogspot.com)


Foi a primeira coisa que pensei para tomar uma iniciativa, perceber que na verdade nada ali era meu, o meu corpo já não me pertencia a muito tempo. Mas precisou vir a chuva em um dia ensolarado para que eu tivesse aquela vontade de descobrir o que havia no final do arco íris, um pote de ouro? Ainda não sei, mas o que importa é que decidi ir atrás de novos ares.

Demorou mas agora foi. Depois de anos vivendo aquele amor .

Resolvi não mais te expulsar na minha vida, decidi que dali pra frente iria te ter, mas guardado. Parei pra pensar no amor que sentia e percebi que a nossa história não tinha mais porque acontecer. Eu era nova quando me encantei com o nosso relacionamento, mas conforme fui vivendo e o tempo passando, percebi que ainda tinha muita coisa pra viver e infelizmente a preferência não era que estivesse do meu lado. Mas nem por isso, hoje, no auge dos meus 20 anos eu negarei que foi uma pessoa boa, pelo contrário, você sabe o que foi pra mim, mas passou meu bem. O mundo deu voltas e eu comecei a aprender de verdade, que temos que dar valor e amar aqueles que nos amam, é o mínimo que posso fazer por mim mesma, pela minha felicidade. Por um tempo, pensei que fosse ao seu lado que descobriria tudo que há de bom na vida, mas ao conhecer de perto o que era ser desprezada é que percebi que todo o amor que um dia eu te dei, você brincou em questão de segundos e jogou fora. Sofri, não nego, mas acho que faz parte e hoje só gosto de lembrar...


5 comentários:

Mara Bianchetti disse...

Lindo texto. Parabéns!

Cizabella disse...

Deixa eu te perguntar umas coisinhas... Eu já te disse o quanto os seus textos são bons? Já disse? Eu já te falei que eles são intensos, e que toda vez que eu os leio eu começo a nadar em um mar de pensamentos reprimidos por esse cotidiano ingrato? Já falei? Ah, é, tem mais; eu já disse que você tem talento e que deveria postar mais nesse blog? Hein? Já? Olha, isso não é ‘puxa-saquismo’ muito menos elogios clichês. É simplesmente a verdade. Cada vez que eu venho aqui, eu me surpreendo mais com seus escritos. E afirmo com toda a segurança do mundo: Mal posso esperar pela próxima aventura! Parabéns!

OBS.: E o nome do blog tem razão, sabe? Tanto faz como faz, porque o resultado final sempre vai ser ótimo mesmo! Sou sua fã, moça!

Unknown disse...

Definitivamente...eu quero muitas coisas na vida.Algumas delas: me expressar melhor, ser mais sério, menos espontaneo, escrever menos errado,ser uma pessoa melhor, te entender mais, estar mais proximo de vc...
Coisa que já é fato: te amo,











muito.





coisa que já é fato 2: tenho que tomar coragem pra dizer isso ao vivo.






Coisa que já é fato 3: vc é de uma sensibilidade infinita, vc é apaixonante, é linda, é engraçada, divertida, da paz, me faz feliz e to sem graça pra completar, mas de toda forma o que queria dizer já disse, vc é tudo de bom que uma pessoa pode ter.


Quem mais consegue ser ao mesmo tempo mandona e super amada??só vc.somente vc.

Sei que o texto ta confuso. Meu texto é assim, exatamente igual a mim, mas ele pelo menos diz o que tem que dizer.Vc é uma pessoa que não tem palavras para ser definida.

Unknown disse...

só pra completar vc escreve super bem (como se o mundo não soubesse disso)

Érica Caetano disse...

Ameiii o texto, verdadeiramente lindo!Você sabe se expressar através das palavras como poucos sabem!