terça-feira, 22 de abril de 2008

mixs


"Ela me corrompe com o seu texto formal e eu a corrompo no modo de ver a vida". (Drica)

"Me ensinando a ser leve, ouvir rádio e rir de piadas. A gente deu certo. Fazer o quê?" (Indh)


Ao contar por dias, não é tanto tempo que nos conhecemos, mas ao ver na íntegra, os segundos, os minutos. Nossa, nunca tinha passado tanto tempo com alguém assim. Desde a hora que levantamos a hora que vamos dormir, juntas, por vontade do destino, e da melhor maneira fazemos com que essa convivência seja algo interessante. Cada uma com seus defeitos, cada uma com suas qualidades, e um só curso, uma só paixão, JORNALISMO!


-Drica, Bom dia!
-Bom dia [mau humor é mato]
banho, drica canta no chuveiro, bom humor, faz graça, Indh ri.
-O que vc vai comer Indh?
-Mamão, já cortei a outra metade pra vc!
Café, mamão, adoçante, água, suco de goiaba.
-Indh, vc olhou as horas? vamos atrasar
-*suspira* e lança um olhar 10.0
blush, rimel, alfazema, bolsa, caderno, chaves, 7:20
-Indh, vc tem que ir no banheiro todo dia?
-Ai Drica, pode ir pra sala.
sala, turma, farofa, aula chata, atenção, diversão, Natan, sorrisos
-Indh, tem que fazer trabalho hoje.
-Nossa, mais um dia inteiro na facul.
sanduiche de atum, computador, rala cahorra, cansaço, capuccino
-Nossa cansei hj viu
-Nem fala, cheiguei no meu limite
casa, banho, chá, gelatina, biscoitos, suco de goiaba, novela, cama
-Ow, a gente todo dia que deita tem que cv ne?!
-é, aí nunca dormimos
conversa, priscila, esparro, farofa, sono, palestra, sono, paciência
-Boa noite, morena
-[Gargalhadas], boa noite meu amor!

como seria sem vc?

Nenhum comentário: