domingo, 20 de abril de 2008

apenas isso tudo


Palavras são apenas palavras.
Amizade que cresce a cada instante. Momentos vividos que jamais serão esquecidos. Convivencia satisfatória e desejada. Ah, quando estamos juntas, eu não sou mais eu, vc não é mais vc, nem outra vc não é mais vc. Somos uma só. Uma só referência. Uma só vida. Uma só história, na qual todas nós automaticamente estamos inseridas. Obrigada por me fazer transbordar de felicidade.
Não acredito em vida sem vcs. =*

-amo mais que fazer faculdade
-amo mais que ver filme e comer brigadeiro
-amo mais que ficar na cama em dia de chuva
-amo mais que viajar pra bem longe
-amo mais que trident de melancia
-amo mais que capuccino de canela
-amo mais que escrever
-amo mais que ficar atoa
-amo mais que não estudar matemática
-amo mais que conversar altas horas com meus amores
isso tudo, porque eu simplismente amo que me passa tudo que eu preciso, carinho, amor, afeto, compreensão, me ajuda a crescer, ser uma pessoa melhor...
amigas. vcs são tudo!

Sem vcs, me perco até em porta giratória.

Um comentário:

Unknown disse...

ahhhhh gracinha genteee !
amooo³³³ demais vc...
"imedivelmente" rs

e blog ah c sab q tem a manha ne!sempreeeee